quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esse foi dos grandes

Mais um poncho no tear  de pregos quadrado , encomenda para Jaraguá do Sul - SC , para a Marcia na foto para mim ficou feio pois sou muito baixinha , mas ficou muito bonito e quentinho.



Um comentário:

  1. Oi, Edineia.
    Vi um post seu e vi também que a sua dúvida era a mesma que eu tinha. Qual máquina comprar?
    Bom, eu guardei uma graninha e comprei uma Brother, mas me espantei com o preço das aulas, pq é impossível mexer com ela sem aulas. Me disseram que quem comprava ganhava aulas para aprender a manuseá-la. Aqui em Curitiba só encontrei lojinhas na Rua Barão do Rio Branco. Vc comprou a sua? A máquina é cara pra caramba e
    as aulas mais "baratinhas" que encontrei saem por
    R$ 360,00 (10 aulas):(
    Camelei muito para encontar uma máquina mais ou menos, sim pq se for muito barata, está com defeito. Em uma loja do centro vi uma (estava bonita), mas custava "míseros" R$ 3.000,00. ha!
    Adorei seus trabalhos e dá-lhe lã para este nosso frio paranaense.
    Tenho uma coleção de revistas com receitas de roupas (adulto, infantil e bebê), quase um sebo rsrsrs.Se vc seinteressar por algumame avise que te mando por e-mail ou publico no blog.
    Várias revistas Nina, Mon Tricot e outras.
    Abraços.

    ResponderExcluir