segunda-feira, 29 de junho de 2009




Mais um Trabalhinho com a Agulha mágica, esse foi feito com Barbante.
Devo muito isso a uma amiga a Greice , que conheci visitando os Blogs da vida, ela me inspirou muito com seu trabalho seus comentários .
Graças a ela achei uma nova atividade que estou adorando e até um dinheirinho estou ganhando.


Greice que Deus te ilume sempre , mais principalmente nesse momento tão importante de sua vida, e espero que goste dos meus trabalhinhos foi inspirado em vc.


Bjos

Um comentário:

  1. Olá gostei muito de seus trabalhos com agulha mágica. parabéns! Você colocou resina acrílica no verso dos tapetes? Se colocou, onde você comprou a resina? Estou fazendo alguns tapetes mas ainda não finalizei, pois não achei a resina aqui no Rio de Janeiro, onde moro.
    Um grande abraço,
    Cacau

    ResponderExcluir